Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha literária: Série Cossfire

Os livros da série Cossfire contam a sedutora história de um casal quente e moderno. Estou falando de Eva Tramell e Gideon Cross. A viciante forma de escrita da autora Sylvia Day envolveu milhões de leitores pelo mundo. Basicamente, a história se desenvolve no prédio Cossfire, mas existem (obviamente) diversos outros cenários que dão vida a esta série. Além disso, outros personagens secundários também desenvolvem suas vidas no decorrer dos livros; como, por exemplo, o maravilhoso Cary. 







Além de contarem com capas maravilhosas, o conteúdo do livro é incrível, mas para mim a autora teve algumas falhas apenas no primeiro livro. (Em breve vocês saberão com mais detalhes.) O restante do longa foi muito bem dividido e sim, eu sou apaixonada pelo Gideon. (Como não amar?) A série tem de tudo: romance, mistério, segredos, e sim, tem sua parte erótica. 
A mocinha, não é tão mocinha assim, já viveu inúmeras dores, e ao lado de Cross irá descobrir o amor. Gideon é um milionário, mas não ganhou tudo de "mão beijada", todo seu poder foi resultado de seu esforço em deixar o passado para trás e conquistar seu futuro. 
Enfim, é uma ótima história e vocês terão a oportunidade de acompanhar comigo cada um desses livrinhos maravilhosos! ♥ Aguardem galera!! Um beijooo e até a resenha de Toda Sua! 





Yandra Kelline Brandão Braga




Postar um comentário

0 Comentários