Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Toda Sua


Título original: Bared To You
Nome da Autora: Sylvia Day
Número de páginas: 280
Editora: Editora Paralela
Nota Pessoal: 4/5


Sinopse:
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. 

Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.



Toda Sua é o primeiro livro da Série Cossfire
Quando comecei a ler toda sua, eu não havia lido a sinopse, e não sabia da real semelhança entre cinquenta tons de cinza e toda sua. Fiquei surpresa ao notar tantas analogias entre os livros. Começando pelo fato de que Gideon é podre de rico. O começo do livro é a parte mais parecida, até algumas cenas meio que "se repetem". Quase desisti de ler porque pensei que o resto seria uma cópia de 'ctc'. Mas não teria lógica, e com certeza a editora não iria publicar uma cópia, não é mesmo? Por fim, continuei a leitura e confesso que gostei muito. 
As diferenças entre os dois livros se tornaram muito mais visíveis. Silvya trouxe um jeito de escrita muito melhor. E ela deu história aos dois personagens, a história em si não é só sexo como muitos acreditam. Os personagens principais sempre tem algo a superar, os secundários também tem seus problemas suas vidas e pela visão de Eva, os leitores conseguem ver como cada um desenrola seu problema. O que dar um quê a mais na história. 
Agora dando um breve relato de toda história: Eva Tramell é filha de pais separados, quando se muda para Nova Iorque descobre um novo mundo, ao lado de seu grande amigo Cary, ela começa uma nova vida. Eva começa a trabalhar em uma das maiores empresas de publicidade do mundo a Cossfire Building. E é nesse grandioso prédio que Eva conhece Gideon Cross. Um jovem bilionário que encanta a moça no instante que se veem. A partir daí um jogo de sedução se desenrola e aos poucos os personagens chegam a conclusão de que estão apaixonados. Porém, sempre existe algo que pode afastar os dois. E esse "algo" nada mais é que o passado. 




Quote: "Continuamos nos encarando, porque eu não conseguia olhar para outra coisa. Ele era mais jovem do que imaginei a princípio. Meu palpite seria menos de trinta, mas seus olhos pareciam muito mais experientes. Implacavelmente inteligentes e afiados." 



Yandra Kelline Brandão Braga

Postar um comentário

0 Comentários