Looking For Anything Specific?

ads header

O recomeço

    Oi genteeeeeee, será que eu deveria fazer a egípcia e fingir que esses 3 anos sem postar não existiram e simplesmente começar a postar as resenhas do nada? 😂😂😂😂😂😂


    Estou feliz por ter decidido postar e venho atualizar vocês sobre algumas coisinhas:

    Antes eu contava com o apoio de mais duas amigas, a Alícia e a Yandra. Elas ainda me ajudam no insta (já falo mais sobre), mas aqui pelo blog vai ser apenas eu, então o número de postagens vai ser menor do que antes.

    Indo um pouco para o início de tudo... Comecei o blog por causa de minha paixão por histórias e a necessidade de compartilhar um pouco mais dessa parte do meu mundo para outros leitores, aspirantes ou apenas para os curiosos... Isso foi em 2014, uma Dávila ainda no Ensino Médio, com o pensamento nos vestibulares e Enem... Pude contar com a ajuda das minhas melhores amigas, que também compartilham desse amor pelos livros.

    Nós três passamos para a faculdade e o fluxo de posts começaram a cair até pararmos de vez. A faculdade estava exigindo mais do nosso tempo, além de nossa vida social, relacionamentos... Nunca paramos de ler, continuávamos discutindo entre nós sobre as histórias novas ou releituras que fazíamos.

    Daí chegou 2020 e a pandemia. Reclusas em casa, com medo do mundo real, nos entregamos mais ao mundo literário e decidimos voltar com o Instagram, mas não mais como o "Leitura no meu mundo" e sim como "Papo de Leitoras", um espaço (bem bonitinho) para falarmos sobre livros, filmes, séries, com nossos amigos e outras pessoas interessadas. Ainda por lá está sendo difícil de conciliar trabalho, vida social e a "blogueirisse" 😂 mas seguimos tentando aos poucos.



    Agora, nos "45 minutos do segundo tempo", terminando 2021, lhes apresento uma nova Dávila. Não mais uma menina do ensino médio louca por livros, mas uma mulher, formada em Contabilidade, com algumas perdas bem doloridas, mas que ainda mantém o amor por livros, sede por novas histórias e a mesma vontade de compartilhar as opiniões com todos! Ah! Vou tentar trazer também alguns filmes e séries que eu for assistindo... 


    Então é isso, bem vindos nessa nova jornada, estou atualizando também o blog então "ignorem a bagunça". Tenho vontade também de começar a falar um pouco pelo Youtube mas ainda estou reunindo coragem... Quem sabe daqui uns anos, não é? 😅 Vamos lá, que venha 2022 e muitas leituras e filmes massas, viagens, paz e saúde pra todos nós!



Postar um comentário

0 Comentários