Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha literária: Em busca de um novo amanhã

Título original: Chasing Tomorrow
Nome dos Autores: Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe
Número de páginas: 478
Editora: Record
Nota pessoal: 5/5


Sinopse 
Ao lado de Jeff Stevens, Tracy Whitney foi responsável por alguns dos maiores assaltos do mundo. Movida pela adrenalina que o perigo proporciona, ela sempre esteve à vontade com a vida de criminosa. Mas, quando ela e Jeff se casam, eles fazem um trato: deixar o passado de crimes para trás e formar uma família. Decidida a abandonar o crime e levar uma vida digna, Tracy se esforça para adaptar-se à nova rotina. Mas ela sente que falta algo para que seja realmente feliz: um bebê. Porém, à medida que os meses passam e a tão desejada gravidez não acontece, ela se sente cada vez mais infeliz. Quando uma misteriosa e envolvente mulher surge na vida do casal, a até então indestrutível parceria deles é abalada. Um belo dia, Jeff acorda e descobre que Tracy desapareceu. Por mais de dez anos, ele faz o possível para descobrir o paradeiro da amada mas, como o restante do mundo, acredita que ela esteja morta... até que uma série de assassinatos leva um audacioso detetive francês a acreditar que a vigarista está envolvida nos crimes. Tracy Whitney está mais uma vez no centro de uma misteriosa trama. A diferença é que, agora, ela tem tudo a perder, inclusive o homem que não consegue esquecer.


O ano não poderia começar melhor não é mesmo? Apegada logo a esse livro FANTÁSTICO do Sidney Sheldon. Mas aproveitando a deixa: FELIZ ANO NOOOVOO MEU POVO!!! Que os sonhos de vocês se realizem e que vocês ganhem/leiam muitos e muitos livros!!! 
Bem, voltando ao que interessa: é claro que vocês sabem essa leitura foi maravilhosa. Assim como todos os livros que já do Sidney Sheldon, não consigo entender como alguém escreve crimes tão bem. Eu acho esse cara uma das pessoas mais geniais que já existiram!
Com uma escrita impecável, os autores retrataram a continuação da vida de Tracy Whitney. E bem, se assim como eu você não leu Se houver amanhã primeiro, não se preocupe, Em busca de um novo amanhã é uma história independe. Você irá entender os fatos normalmente. 
A história inicia retratando o casamento do charmoso Jeff Stevens e Tracy Whitney, ambos levavam a vida de vigaristas que roubavam joais ou artefatos valiosos em qualquer lugar do mundo. Com o casamento, os dois prometeram não retornar com a vida que levavam. E por essa razão começaram a vida confortável de casados e foram felizes assim. Jeff conseguiu um emprego para trabalhar em um museu e Tracy cuidava da casa. Com um tempo, Tracy começou a sentir falta da época dos roubos e acreditou que para suprir essa vontade precisava de um filho. O único problema estava no fato de que ela não conseguia engravidar. 
Algum tempo depois surge Rebeca Mortimer, uma mulher atraente que acaba se envolvendo na relação de Jeff e Tracy e destuindo-a. Sentindo-se desolada, Tracy some pelo mundo deixando Jeff sem notícias e com a certeza de que ela morrera. 
Dez anos depois, uma série de assassinatos faz Jean Rizzo, inspetor da Interpol, pesquisar possíveis suspeitos para os crimes cruéis que estariam acontecendo. Na tela a belíssima Srta Whitney aparece esplendida e Rizzo está convicto que ela está por trás de tudo. 
A partir daí, inicia-se uma busca implacável por um assassino.
A vida de outras pessoas em risco. 
A vida de seu maior em risco. 
Surpresa e mistério juntos nessa trama de tirar o fôlego. Espero que assim como eu, vocês tenham a possibilidade de ler esse livro também! Divirtam-se!!
Sem dúvidas um dos melhores que já li!


"A janela da suíte principal se abriu. Elizabeth ouviu o familiar e baixo farfalhar de uma corda sendo jogada pela janela. Segundos depois, uma pequena figura vestida de preto surgiu, descendo pela parede traseira da propriedade com a graça silenciosa de uma aranha escorregando pela linha da própria teia. Era bonito de ver, como um balé. A figura aterrissou em um pequeno telhado plano, a uns 4 metros do chão. Dali ela parou, pareceu avaliar a distância, então deu um salto felino para o muro limite da propriedade, a cerca de 9 metros de onde Elizabeth tinha estacionado." Página 207, cap. 11. 

Yandra Kelline Brandão Braga

Postar um comentário

0 Comentários