Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Você é insubstituível


  Título Original: Você é insubstituível
  Nome do Autor: Augusto Cury
  Número de Páginas: 109
  Editora: Sextante
  Nota Pessoal: 5/5
  


Sinopse:
Este livro fala do amor pela vida que pulsa em cada ser humano. Ele conta a sua biografia. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo.




Essa é minha dica de livro para final de ano. Nessa época ficamos refletindo muito sobre tudo o que já fizemos, nossos erros e acertos, o que poderíamos ter feito para sermos melhores, dentre várias outras coisas. Muitas pessoas sentem vontade de desistir de tudo, o ano foi ruim e teme o próximo. Mas esse livro vem mostrar o quão especial você é. Mostra que você é um vencedor, mesmo que você não saiba disso.
O que gosto dos livros do Augusto Cury é a forma simples com que ele trata as coisas, muitos acham que ele fala tudo que já sabemos, mas isso é o diferencial dele! Esse livro conta a história da sua, da minha vida, de como conseguimos superar grandes obstáculos.
Então, leia, lembre, viva! Desde 2012  costumo, uma vez por ano, lê-lo, para lembrar de tudo, para conseguir seguir sempre em frente. E cada leitura traz uma nova interpretação, uma melhor adaptação. O ideal de lê-lo no final do ano é que você faz uma comparação de tudo que fez e vê no que pode melhorar no ano seguinte.
O ano de 2016 foi desgastante para todos, trouxe muitas tragédias mas isso não pode nos deixar abalar, temos que ter pensamentos positivos para o ano que logo se inicia.
Não importa a data em que você está lendo esse post, reserve uma hora do seu dia para ler esse livro, pegue todos os ensinamentos e tente pôr em prática, e a cada ano leia-o novamente... A cada ano lerá com um pensamento mais amadurecido e verá as grandes evoluções que obteve.

Quote: " Quando temos um grande sonho, nenhum obstáculo é grande demais para ser superado." (Pág:43)

Postar um comentário

0 Comentários