Looking For Anything Specific?

ads header

Wattpad

    Oii gente, tudo bem? Como o título do post indica, vou falar um pouco sobre o Wattpad. Tenho certeza que você alguma vez já ouviu falar sobre ele... Chegou a vez de descobrir o que é, para que serve e receber uma dica ;)



   Bom, o Wattpad é um aplicativo no qual os usuários podem publicar livros, artigos, poemas, fanfics... ou pode simplesmente ler, como é o meu caso! Rsrsrs. Nele encontramos estórias criadas por autores iniciantes, dentre elas há algumas bem elaboradas, e outras feitas por quem não domina ainda a habilidade da escrita literária... Há também livros de autores reconhecidos, basta procurar direitinho que você encontra!
   As estórias são para todo tipo de público, então, se você não se importa de ler por meios eletrônicos, vai gostar bastante! O que gosto muito de ler são as fanfics, elas de certa forma matam um pouco a saudade daquele livro que tanto gostamos...
   Até pouco tempo eu não tinha interesse tão grande em baixar o app, mas minhas amigas ficavam falando tanto que decidi dar uma chance... E bem, não me arrependi. O bom é que em qualquer lugar você pode ler, não precisa necessariamente de internet, só se você quiser ver as imagens e procurar por um novo livro. Mas caso você já tenha começado a ler a estória, pode continuar mesmo sem internet.
  A dinâmica do aplicativo é boa, e quando você menos pensa, já tem terminado um livro (eles geralmente não são tão grandes) e já está lendo outro e outro... Procurem na loja e baixem, o app é gratuito. Deem uma chance, procure estórias que são do estilo de vocês, e não irão se arrepender.

  A dica é uma estória criada por minha amiga Gabi Albuquerque, juntamente com sua amiga Vitória Costa . O do livro delas é Salvação da Floresta. É o primeiro livro de uma trilogia, e, pelas informações recebidas, o segundo livro logo logo será publicado (elas decidiram  pôr o livro completo, não pôr capítulo por capítulo como geralmente ocorre).

Sinopse:
  Anna não entende  tudo sobre a natureza mas ama o fato de viver ao lado de uma. Uma tão linda. Uma tão misteriosa. Tão misteriosa quanto ao garoto quê chegará a carruagem do pai. 

  Um novo desafio na vida da garota cujo desde cedo tomou as tarefas da mãe que dada como morta pelo pai, nunca retornou. 

  O garoto mantém um segredo, será tarde para contar? Mas para saber o quê aconteceu você terá que vivenciar esse lindo casal e o amor.  Não apenas entre eles, mas para eles. A decisão de Anna pode mudar o futuro, pode mudar vidas, vidas de seres mágicos. Pois o começo da salvação é o início da culpa.

  Você também publica no Wattpad? Deixe aqui o nome e o link da sua estória para conferirmos ;) 
  Caso você não publique mas goste muito de ler por lá, dê uma dica de livro para mais gente ler também! Boas estórias merecem ser lidas e divulgadas!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Salvei a história para começar a ler.
    Esses dias eu li uma muito fofa e fiquei bem deprê quando terminou. Só não indico aqui porque é em inglês.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza
      Estou viciado no Wattpad haha! Como sempre, estamos sofrendo com os fins das estórias... Não é?

      Obrigada pela visita <3

      Excluir