Looking For Anything Specific?

ads header

Séries que você tem que assistir #4


E aí gente, tudo bem? Como prometido, esse é o 4° post sobre séries. Sobre ter outros... Fiquem de olho, mas não prometo nada para tão cedo!
Não esqueçam de dar uma conferida no post #1  #2  e  #3 

  • Jane the virgin



Mdsss como eu amo essa série! Acho que essa foi a única série que me fez dar muitas risadas e ficar alegre, ansiosa, triste e esperançosa ao mesmo tempo! Rsrs. Ela foi uma indicação de uma amiga, comecei a assistir com uma prima minha mas já passei dela! Não me contive quando soube que tinha uma continuação e que a Netflix ainda não tinha disponibilizado, procurei e passei toda a segunda temporada e estou muuuito ansiosa pela 3ª temporada!
Ela é uma adaptação de uma novela mexicana, Juana la virgen. E por esse motivo a série tem um quê de novela mexicana. Ah! E temos um narrador para nos auxiliar... E deixar um pouco mais engraçada!
Na Netflix tem 1 das 2 temporadas já lançadas e a 3ª está prevista para ser lançada dia 17/10/2016.

Sinopse: Jane Gloriana Villanueva foi criada por sua mãe e avó. Desde pequena seguia os ideais da avó, uma mulher recatada, e ficava em desgosto com as atitudes da mãe, que aproveitava a vida como se ainda fosse uma adolescente. Sua avuela a fez prometer que só iria perder sua virgindade depois do casamento e Jane leva essa promessa a sério. Mas um dia quando foi fazer um exame de prevenção, a médica trocou a ficha dos pacientes e acabou fazendo nela uma inseminação artificial. E a partir disso você já consegue imaginar toda a confusão, não é? Como se não bastasse, o pai da criança, bem, podemos dizer que é um ex crush dela rsrsrs

  • Supernatural


Confesso que eu já fui SIM uma daquelas pessoas que dizia que nunca ia assistir SPN porque tinha medo! Cara, hoje em dia eu rio de pessoas que dizem isso! Hahaha. A primeira temporada é a que dá mais sustos, o suspense é maior... Mas as outras tem mais comédia do que suspense.
Supernatural é aquela série perfeitinha, que poderia ter terminado na 7ª temporada, mas estamos nós já na 12ª! O foco se perdeu um pouco mas os personagens são tão apaixonantes que vale a pena continuar assistindo (não falo somente da beleza dos atores hahaha, mas sim da personalidade e da própria estória dos personagens em si). Sem falar, é claro, do ótimo gosto musical de Dean.
Na Netflix tem 10 das 11 temporadas totalmente lançadas e a 12ª começou a ser lançada dia 13/10/2016.

Sinopse: Há 20 anos, a mãe de Sam e Dean morreu em um misterioso acidente, mas John Winchester, pai dos garotos, sabe que forças sobrenaturais foram envolvidas na morte de Mary. A partir disso cria os meninos como caçadores, ensinando-os técnicas de defesa contra o mal. Dean, o mais velho, segue piamente todas as ordens do pai. Sam, não quer participar do negócio da família e decide se afastar mas Dean aparece sem notícias do pai e isso dá inícios a novos rumos na vida de ambos. Que seguem na estrada, com seu Impala 67, combatendo todo tipo de monstros.

  • Blacklist


Mais uma das séries policiais hahaha. Não lembro de quem foi a indicação, mas agradeço profundamente! Gosto muito do estilo, de como Raymond mesmo sendo um dos criminosos mais procurados , consegue fazer com que todos façam exatamente o que ele diz. Outro fato interessante é a maneira com que ele envolve Elizabeth na estória. Gosto e sim indico pra todos que gostam do gênero.
Na Netflix tem as 3 temporadas totalmente lançadas e a 4ª começou a ser lançada dia 22/09/22016.

Sinopse: Em seu primeiro dia como agente do FBI, Elizabeth keen se vê obrigada a entrar para uma força tarefa onde o criminoso mais procurado do FBI, Raymond Reddington, é o informante e exige falar apenas com ela. Ao longo dos casos Elizabeth percebe que há algo mais por trás do interesse que Reddington demonstra e cabe a ela descobrir onde cada parte da história se encaixa com seu passado e ainda lidar com as investigações de criminosos mais perigosos, desconhecidos até do FBI. Uma trama de investigação policial cheia de mistérios envolvendo uma lista de mafiosos que só Reddington tem acesso.

  • Sherlock


CARA QUE SÉRIE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Simplesmente amei, uma pena cada temporada ter apenas 3 episódios, mesmo cada um sendo de aproximadamente 1:30h. Sempre fui apaixonada pelas estórias de Sir Arthur Conan Doyle e quando descobri essa série... Fiz maratona claro! Mega recomendo a todos e tentei obrigar vários amigos meus a assistir hahaha
Na Netflis já tem as 3 temporadas lançadas (o episódio especial aparece como o 4° da 3ª) e a previsão da 4ª temporada é para o começo de 2017. Sem data marcada.

Sinopse: John Watson chega da Guerra do Afeganistão, na qual trabalhava como médico, a procura de um lugar barato para morar. Um amigo lhe indica Sherlock Holmes para companheiro de quarto. Sherlock é um detetive excêntrico, que consegue descobrir quase tudo da vida da pessoa apenas com uma boa olhada e deduções, o que faz muitas pessoas não gostarem dele. Juntos, Watson e Holmes vão desvendar vários crimes, muitos deles dados como impossíveis pela polícia e demais cidadãos.


  • House of cards


Essa é uma das séries que menos gosto. No começo parecia ser bem bacana, mas depois ficou muito repetitivo e cansativo. Resolvi falar dela nesse post pois pode ser o tipo de vocês. Sinceramente, não sei se irei continuar assistindo-a. Mas conheço pessoas que gostaram muito dela, então pesquisem um pouco mais sobre ela. Pode ser que gostem ;)
Na Netflix tem as 4 temporadas já lançadas e a 5ª está prevista para ser lançada dia 04/03/2017. 

Sinopse: É uma série voltada ao drama político. Francis Underwood  é o líder do Partido Democrata e pretende, quando seu presidente for eleito, ganhar uma promoção. Mas isso não acontece, então ele começa a manipular as pessoas para conseguir aquilo que realmente quer. Ele é um cara ambicioso, e que tem um apoio forte de sua esposa, Clair. Juntos, irão mudar o cenário político dos EUA.


Estão gostando desses posts de séries? Provavelmente faremos outros, mas, como já disse lá em cima, nada para tão cedo. Fiquem de olho, e deem dicas de séries nos comentários, quem sabe assistimos e falamos aqui sobre elas. Então é isso, até o próximo post :*

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Vc precisaaa falar tbm sobre as séries Outlander e Game Of Thrones pq são sensacionais❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar de Outlander, vou dar uma pesquisada e quem sabe, no próximo post falarei sobre, caso assista. GOT não é bem o meu estilo de série, mas pode ser que a longo prazo as meninas ou eu assistimos e que entre em um dos posts futuros de séries...

      Obrigada pela dica e pela visita :*

      Excluir
  2. Oi, Dávila!
    Dessas, eu acompanho Supernatural desde o comecinho. Metade da minha vida foi praticamente vendo essa série hahhahaha
    Sherlock e House of Cards comecei e tenho de me atualizar.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza, tudo bem?
      SPN comecei ano passado mas já estou com tudo em dias! Para falar a verdade, acabei de assistir o ep que foi lançado essa semana rsrsrs. Sherlock é minha paixão <3

      PS: Amei seu blog e já o segui haha

      Excluir