Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Para Sempre Sua

Título original: Entwined with you
Nome da autora: Sylvia Day 
Número de páginas: 312
Editora: Editora Paralela 
Nota pessoal: 5/5

Sinopse:
A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele - tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...


  Olá, leitores, enfim estou trazendo a resenha do terceiro livro da série Cossfire! Desculpem a demora! Gente, eu andei lendo algumas críticas desse livro, pessoas que acharam o livro relativamente bom, mas que poderia ser melhor. E de fato, até concordo em parte com as críticas. A autora poderia ter deixado um pouco do (MUITO) sexo de lado, e explorado mais os problemas que os personagens estavam enfrentando naquele tempo. 
  Por falar em tempo, o desenrolar dos livros acontece em em meses! Isso mesmo! Como se a autora quisesse provar que um romance com muitos acontecimentos pudesse sim acontecer em um curto período. 
  Nesse livro o personagem que mais se destaca é Gideon. Ele cresce como homem. Está cada vez mais apaixonado por Eva, mas começa a aprender a lidar com seus traumas. (Queria mencionar o fato que o Gideon é meu sonho de consumo). Começa a ficar impossível achar que Gideon não é coisa da imaginação de Eva porque ele é tipo perfeito (e lindo, e maravilhoso, e rico... kk). Voltando aos fatos, fiquei sabendo que na época os fãs não sabiam que haveria uma continuação. E com certeza a autora ganhou pontos em prolongar a estória, caso não Para Sempre Sua teria que mudar radicalmente. 
Eva me pareceu bem mais decidida. Não sei qual mulher no mundo não pensaria em agir da forma como ela age no trama. São tantos problemas que meu Deus! Dentre eles, teem fato de que Gideon pegou metade das mulheres do mundo (sim, ele pegava muita gente). Quando você pensa que não, uma nova mulher surge para enfernizar a vida do  casal. Mas o livro não deixou de ser ótimo assim como todos até agora. 
  Sylvia é uma boa escritora, comete alguns deslizes, mas nada que comprometa a série. Então sim, eu amo os personagens de Cossfire, e amo mais ainda essa mulher que criou eles pra gente!

Quote: "Estou presa no seu feitiço. Não consigo parar de pensar em você"


                                                     Yandra Kelline Brandão Braga

Postar um comentário

0 Comentários