Looking For Anything Specific?

ads header

Novidades de A Seleção: "The Crown"


    "The Crown" ("A Coroa", como provável tradução)  é a continuação de A herdeira e será o ÚLTIMO livro da série! Isso mesmo! Fiquei bastante abalada com a notícia. Feliz por saber que está perto de lançar o próximo mas triste por ser o último.
    Clique aqui se não conhece essa série e saiba mais sobre o mundo criado pela nossa querida Kiera.
      O lançamento está previsto para o dia 3 de maio de 2016. A capa nacional ainda não está disponível, nem a sinopse. Mas assim que a Seguinte liberar venho atualizar o post!
      Particularmente, não gostei muito da capa. Foi a mais fraca de toda a série e, por ser o último livro, esperei por mais... O que vocês acharam?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Bom saber que achei um site que tem a data do lançamento do ultimo livro... Fico triste e to chorando aqui, serio. Quero mais, como não teremos mais vou me contentar com esses, sou tão fã que tenho todos os livros, só tá faltando os livros; A Rainha, O Principe e o Guarda, A favorita... E agora A Coroa... a melhor serie de livros de romance que já li.
    Ass:Scott

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que lembro que é o último fico triste. A seleção é uma série que sempre iremos querer mais e nunca aceitaremos um fim. Espero seriamente que a Kiera não traga um fim rápido.
      Obrigada pela visita :)

      Excluir