Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Belo Desastre



 Título original: Beautiful Disaster
 Nome do autor(a): Jamie McGuire
 Número de páginas: 392
 Editora: Verus
 Nota pessoal: 5/5



Sinopse;
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 

Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.


    Belo Desastre foi um romance que eu queria ler há algum tempo, de tanto eu falar nesse livro, meu namorado me deu <3. E a leitura foi tão fácil que em dois dias eu acabei.
    O livro não é um apenas romance água com açúcar. Na verdade, não há água com açúcar no livro. Existe as partes clichês, mas retrata o modo de vida real. O viver e pensar adolescente, as vontades e desejos, todos os conflitos como drogas, álcool, sexo que os jovens geralmente enfrentam.
    Não foi uma história construída "sem pé nem cabeça", seus fatos são bem relatados e os problemas que surgem no decorrer da história, se encaixam e se resolvem com o tempo.
   Os personagens principais tem vidas muito bem definidas. E a trama é composta por segredos, aventuras e loucuras. Um dos motivos por eu ter gostado tanto do livro é que ao mesmo tempo que você ama os personagens também os odeia. Todos os conflitos que ocorrem e os separam te fazem querer ler mais e mais para descobrir o que vem depois.
    Uma leitura totalmente viciante. Jamie McGuire construiu todo um cenário bem elaborado aonde os personagens secundários tiveram sua colaboração e nos fizeram se apaixonar por eles. America e Shepley são amores e por hora têm suas histórias narradas também.
    Como disse acima, a estória flui rapidamente, as palavras são de fácil compreensão do leitor, não precisei de dicionário ou consulta em nenhum momento. É um livro pequeno, apesar do número de páginas ser considerável. Portanto, é um livro totalmente indicado para ávidos leitores de romance como eu.

Quote: "Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha casa sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor." (Pág: 241)



Yandra Kelline Brandão Braga








Postar um comentário

4 Comentários