Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: A Escolha



 Título Original: The One
 Nome da Autora: Kiera Cass
 Número de páginas: 352
 Editora: Seguinte
 Nota pessoal: 5/5
 
 Clique aqui para comprar o livro


    De 35 garotas apenas duas ficaram para a terceira e última fase, quem será a escolhida?

    Maxon está apaixonado por America e ela por ele, mas ainda tem a questão Aspen que não foi resolvida e ele não vai desistir facilmente. O rei é contra eles ficarem juntos, ela desafia-o e ele não a suporta, faz de tudo para separá-los utilizando principalmente o Reality Show contra ela. Ela tem que agradar o povo de Illéa e desistir totalmente de Aspen. 
    Os ataques rebeldes estão mais fortes, mais mortais e eles começam a atacar com maior frequência.  
    Ela terá que mostrar a Maxon que ele pode confiar nela cegamente e que ela confia nele. Maxon deve escolher a melhor rainha para a população levando em consideração os fatos recentes.

    Que livro PERFEITO! Amei desde o primeiro livro da série, chorei muito, ri muito e senti muita raiva com os três livros. America é muito burra mas é humilde. Maxon tem seus segredos mas é um romântico incansável. Aspen é muito obsessivo mas é uma boa pessoa. Melhor triângulo amoroso de todos!




Quote:" Eu o amava. Era incapaz de apontar precisamente o motivo de tanta certeza, mas soube na hora, com a mesma certeza com que sabia meu nome ou a cor do céu ou qualquer coisa escrita em um livro."

Postar um comentário

0 Comentários