Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Não se apega, não


 Título Original: Não se apega, não
 Nome da Autora: Isabela Freitas
 Número de Páginas: 256
 Editora: Intrínseca
 Nota pessoal: 5/5

Compre o BOX aqui

     Essa é a estória do dia a dia de Isabela, uma jovem de 22 anos, natural de Juiz de Fora. Ela não é muito boa em relacionamentos. Para ela, todo namorado é o seu príncipe. Tem muitas desilusões, não só amorosas, mas também tem ótimos amigos, que sempre ajudam-a a melhorar. Tem uma ótima amizade com sua mãe que também a aconselha e "abre-lhe os olhos" para certos relacionamentos. Ela tem uma imaginação bem fértil, um dia, bêbada,confessou que sabe como queria que a vida dela fosse, o Filme de Isabela foi um termo muito usado depois dessa confissão pois, sempre que podem, seus amigos usam-o.
     Ex-namorados, primos, ficantes, amigos, traições, alegrias, tristezas, sertanejo universitário, mudança de cabelo, Isabela conta sua vida de uma forma bem legal e nos dá muitas lições.


    Esse livro é ótimo! Amei! De uma forma bem descontraída Isabela ensina-nos a desapegar, desapegue mesmo pois é a melhor forma para ser feliz, mostra-nos que o amor próprio é essencial. Esse com certeza é um dos melhores livros que já li. O livro tem váááárias frases ótimas!

 Quote: "O amor não é brega. Brega são os que não dão uma chance ao amor."

Postar um comentário

0 Comentários