Título Original: I've got your number
Nome da autora: Sophie Kinsella
Número de páginas: 462
Editora: Editora Record
Nota pessoal: 5/5
Nota pessoal: 5/5
Poppy Wyatt está noiva de um cara muito legal e rico - conheceram-se na clínica de fisioterapia onde ela trabalha, ele tinha machucado o pulso enquanto estava esquiando, foi amor à primeira vista. Mas esse noivado não agrada muito os pais dele- que são intelectuais famosos, toda a família é assim.
Poppy e suas amigas reúnem-se para comemorar o casamento mas durante essa comemoração o alarme de incêndio toca e ela percebe que perdeu o anel de noivado caríssimo. Fica transtornada, quando sai do hotel para ligar para suas amigas perguntando se alguma delas encontrou o anel, seu celular é roubado. Mas, por sorte, encontra outro no lixo.
Quando descobre o dono do aparelho, implora para que ele deixe que ela fique com o celular pelo menos até encontrar o anel, já que ela não sabe como contar a Magnus Tavish- seu noivo- que perdeu o anel que está a gerações na família dele.
Sam Roxton é um cara sério, CEO de uma grande empresa e o celular pertence a esta. Poppy consegue convencê-lo, ele aceita a contra gosto. Eles dividem a caixa de entrada - Sam não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando a vida pessoal dele e as coisas da empresa- e isso dá uma enorme confusão...
Amei a estória! Mas necessito de uma continuação; como viverei sem saber o que aconteceu depois? - meu momento dramático. Eu ri muito com as trapalhadas da Poppy. Eu não consegui desgrudar do livro. Muito bom, super recomendo. Adorei o jeito de escrita de Sophie.
Quote: " -É amante dela?
- Amante? Não sei. Não sei se ela me ama. Não sei se eu a amo. Só posso dizer que é nela que eu penso. O tempo todo. É a voz dela que quero ouvir. É o rosto dela que espero ver."
0 Comentários