Looking For Anything Specific?

ads header

Séries que você tem que assistir #2



  E aí meus amores, tudo bem com vocês? Há mais ou menos um mês fiz um post aqui no blog indicando algumas das minhas séries favoritas pra vocês. Se vocês ainda não conferiram, cliquem aqui pra dar uma olhadinha.
  Então hoje é o dia de trazer a continuação que eu prometi pra vocês! Porque dica de série nunca é demais né? Rs. Vamos lá:

  • Stranger Things


Comecei essa série pouco depois de fazer o primeiro post e tenho que dizer: ela ganhou meu coração! O melhor de tudo (e pior ao mesmo tempo) é que são apenas 8 episódios. 
Sabe aquela série em que você se apega aos personagens e assiste tudo de uma vez? Então! 
Netflix, você está de parabéns! (Por ser uma série original desse serviço, todos os episódios estão lá! Corre pre ver!)

Sinopse: Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.

  • Blindspot


Gente, o que dizer dessa série incrível? Descobri ela por acaso quando estava na TV e pra minha sorte, estava tendo maratona dos episódios lançados! Talvez, mas só talvez, eu tenha passado a madrugada assistindo né...
Ainda não tive tempo de terminar a temporada (só tem uma até agora), mas vocês com certeza vão amar! (Acho que já indiquei essa série pra todo mundo! Rs)
Ah, e pra quem tem curiosidade, a série é dos mesmos criadores de Arrow e Flash. Infelizmente, ainda não temos ela disponível no Netflix, mas vocês conseguem encontrar em outros sites de séries online!

Sinopse: A série acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma linda desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali.

No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade da desconhecida.
  • Scream Queens


Essa série tem um elenco M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Além disso, o gênero é uma espécie de comédia negra. Tem uma temporada com apenas 13 episódios, então é ótima pra fazer maratona! A série volta em setembro e promete muitas novidades! (Taylor Lautner estará nessa segunda temporada!)

Sinopse: A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin.
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio. Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.
  • Shadowhunters


Essa série é baseada nos livros da Cassandra Claire. Não li os livros ainda, mas fiquei curiosa pra assistir e acabei gostando muito! Também são apenas 13 episódios em 1 temporada e todos estão disponíveis lá no Netflix! (Também tenho que arranjar tempo pra terminar de assistir a temporada, é muita série pra dar conta! Rs) 

Sinopse: Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.
Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.
  • Unbreakable Kimmy Schmidt


Estava eu procurando alguma coisa pra assistir no Netflix e a sinopse dessa série me chamou muita atenção. O que eu não imaginava é que ela ia arrancar de mim muitas risadas! Só são duas temporadas com 13 episódios cada, com duração de 20 a 30 minutos, ou seja, bem rapidinha de assistir! Fiz maratona e amei demais!

Sinopse: Kimmy Schmidt é uma mulher ingênua que passou 15 anos presa em um abrigo com culto apocalíptico. Decidida a mudar de vida, ela abandona a religião e se muda para a agitada cidade de Nova York. Levando uma mochila e muita coragem, Kimmy sente o impacto de uma realidade que nunca tinha imaginado, mas sem desistir desse novo mundo.


  Então é isso amores, espero que tenham gostado das dicas! Se vocês já assistiram alguma das indicações dos dois posts deixem aqui em baixo a opinião de vocês! E se eu deixei passar alguma série maravilhosa e você quer indicar, comenta aqui também pra dividir seu vício com a gente! Rs.

Um beeeeeeeeijo e até o próximo post!

Postar um comentário

0 Comentários