Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Felizes para sempre


Título Original: Happily Ever After
Nome da autora: Kiera Cass
Número de páginas: 447
Editora: Seguinte
Nota pessoal: 5/5


Sinopse:
Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.

   Gente, que livro perfeito! Dá vontade de reler todos os livros da seleção,.Em vez de matar a saudade da série, aumentou! Os contos: O príncipe, O guarda e A rainha já tinham sido publicados, mas nesse livro há leves mudanças, então vale a pena lê-lo. 
     A favorita é a versão da Marlee, e conta como o romance dela com o Carter começou e tudo o que sofreram por causa do amor. Tem cenas na versão da Celeste e da Lucy, que conta sobre como foi se apaixonando por Aspen. As ilustrações são lindas, a cada nova estória têm-se uma nova ilustração, o que me fez lembrar dos livros que lia quando era criança.
    E genteeee tem uma cena tão fofa! O epílogo de A escolha vocês irão amar. Quase choro ao relembrar partes do que aconteceu, e quero mais e mais. Não aceito muito bem essa ideia do fim da série, pra mim sempre haverá algo mais a falar sobre. Então ficaremos na espera de A coroa e vamos lá reler toda a série para matar esta saudade que está me consumindo.

Quote: "Os dois eram bons demais juntos. Ele oferecia controle ao caos dela; ela, leveza à seriedade dele." (pág 323)

Postar um comentário

0 Comentários