Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: A Esperança


Título Original: Mockingjay 
Nome do autor(a): Suzanne Collins
Número de páginas: 424
Editora: Rocco
Nota pessoal: 5/5


Sinopse:
   Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

   Depois de muuuuita demora, trouxe a última resenha dessa trilogia maravilhosa pra vocês. Talvez esse livro deixe muitas pessoas revoltadas. Ele é cheio de reviravoltas, ao mesmo tempo que mostra o que experiências tão cruéis podem fazer com um ser humano. O jeito que Suzanne escreve vai te prender até a última página e fazer você ter fortes emoções, pode ter certeza. Confesso que não lidei muito bem com o fato de acabar! (Sou tributo assumida!)

Quote: "Então, depois, quando ele sussurra:
- Você me ama. Verdadeiro ou falso?
Eu digo a ele: 
- Verdadeiro."

---


   É claro que esse post não poderia ser em outro dia, né! Pra quem não sabe, hoje estreia nos cinemas nacionais "A Esperança - O final"! Vale muito a pena assistir todos os filmes também viu? E tenho que admitir que dessa vez eles se superaram na divulgação. Dá uma olhadinha nesses pôsteres!




Ficaram curiosos? Então preparem o coração:







Postar um comentário

2 Comentários