Resenha do livro: Querido John



 Título original: Dear John  Nome do autor: Nicholas Sparks  Número de páginas: 288  Editora: Novo Conceito  Nota pessoal: 5/5


    John Tyree sempre foi um garoto rebelde na adolescência. Ele nunca teve uma boa relação com o pai e, buscando um rumo diferente do de seus amigos, acaba se alistando no exército.
Durante sua licença conhece na praia de Wrightsville, a grande paixão de sua vida: Savannah Lynn Curtis. O amor entre os dois foi intenso, mas ele precisa concluir seus deveres militares e acaba deixando a promessa de retornar para ela.
Contudo, o que ambos não esperavam era que o destino pudesse trazer consigo algumas reviravoltas. Fazendo John tomar uma decisão. E Savannah também.

    Como todos os romances do Nicholas, esse não deixou de me surpreender. A forma simples e delicada de escrever prende o leitor do início ao fim. E o autor faz questão de ensinar valores no decorrer das páginas, isso torna cada linha mais comovente e sensacional. Amei e recomendo sempre! 
    E vocês? Já leram Querido John ou ainda querem ler? O que acharam do livro? Comenta aqui, que responderei a todos com muito prazer! <3


Quote: “É por isso que não conto as pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto a menor necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real.” 


Yandra Kelline B. Braga

Compartilhe!

Deixe seu comentário!

1 comentários:

  1. Eu sou apaixonado pelos livros do Nicholas e esse foi o primeiro livro que eu li dele e fiquei apaixonado pela leitura e pela história, mas sou suspeito pra falar já que eu amo muito qualquer tipo de romance. Adorei seu blog e a resenha.

    Meu Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir

Dávila Vasconcelos. Tecnologia do Blogger.