Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: @mor


  Título Original: Gut Gegen Nordwind
  Nome do Autor: Daniel Glattauer
  Número de Páginas: 188
  Editora: Suma de Letras
  Nota Pessoal: 3/5
   
  Compre esse livro aqui

    Emmi Rothner ao tentar cancelar a assinatura de uma revista, acaba mandando, por engano, um e-mail para Leo Leike que a responde de uma forma um pouco diferente... Emmi é aquele tipo de pessoa que gosta de mandar e-mails coletivos e com o período das festividades do fim de ano se aproximando, ela coloca acidentalmente Leo entre os destinatários e este a responde de uma forma bem instigante e assim começa a troca de mensagens.
    Começa a ter um certo tipo de atração entre ambos, que começam a enviar mensagens diariamente, nem que seja só para um desabafo, para saber como foi o dia do outro. Uma fuga do mundo real e o início do mundo só deles, tudo acontece de forma natural.
    Assim, a caixa postal eletrônica começa a ser mais visitada, e eles começam a se conhecer melhor, a dar conselhos e a vontade de se conhecer pessoalmente aflora. Marcam um primeiro encontro bem anormal. Um encontro no qual não irão se encontrar, conversar.

    O livro é composto somente por e-mails -por isso o título ser escrito com um @- então o resto cabe à imaginação do leitor. O final do livro me deixou totalmente desesperada. Ps: eu não sabia que tinha continuação. Depois de muito sofrer, descobri que tinha continuação o que me deixou bastante aliviada. O fato de ser só e-mail o torna um pouco monótomo.

Quote:"Não se pode repetir os velhos tempos. Como o nome já diz, esses tempos são velhos."

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Respostas
    1. Aconselho que leia ele só quando tiver em mãos a continuação, Emmi & Leo 'A sétima onda'

      Excluir