Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Entre o agora e nunca


  Título Original: The edge of never
  Nome da Autora: J.A. Redmerski
  Número de Páginas: 368
  Editora: Suma de letras
  Nota Pessoal: 5/5
  


Sinopse:
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

  Oooi leitores lindos! Tudo bom? Primeiramente, eu quero me desculpar porque faz sécuuuuulos que não dou as caras né? kkkk, gente é muita coisa pra uma pessoa só! Meodeos. Mas vamos ao que interessa!
  Entre agora e o nunca, eu não vou negar, me chamou atenção pela capa e faz um tempinho já. Essa capa é linda, não é mesmo? Depois que eu li a sinopse me interessei mais ainda, porém não cheguei a lê-lo. Esses dias estava viajando e lembrei subitamente desse livro. Procurei e baixei pra ler. 
Confesso que me surpreendeu ainda mais. Cada palavra te envolve mais, a estória é cercada por altos e baixos, mas não de uma maneira entediante.
  Entre o agora e o nunca fala sobre uma jovem de 20 anos nomeada Camryn Bennett, que está com a vida literalmente de cabeça para baixo. Como se não bastasse a morte do amor de sua vida, o irmão da mesma está na cadeia e seus pais decidiram se separar. As desgraças não param por aí. Camryn já não era mais a mesma, mas sua amiga Natalie sempre a ajudava. Certo dia as coisas esquentam entre as duas e Camryn já não suporta ter a vida que tinha. 
  Por todos esses motivos juntos e mais um sonho antigo, ela decide viajar de ônibus sem rumo, comprou sua passagem e acabou viajando até uma cidadezinha chamada Idaho. E a partir daí sua vida muda completamente. 
  No ônibus ela conhece o lindo Andrew Parrish, que estava viajando para fazer uma visita ao pai com câncer. Andrew sente uma necessidade de proteger a jovem Camryn e isso acaba aproximando os dois. 
  A garota não quer se envolver com nenhum homem, devido a seu relacionamento passado, portanto de início não existe nenhum contato romântico entre os protagonistas. Todavia o destino dos dois muda imediatamente quando embarcam para suas respectivas viagens. 

   Os capítulos desse livro alteram entre a visão de Camryn e de Andrew, isso facilita o entendimento do leitor e ainda nos dá uma brechinha para saber o que cada um pensa.
  É um livro maravilhoso, dá vontade de sair por aí viajando sem rumo depois que você lê. Eu recomendo muitoo! Parabéns a autora. 
  Outro fato importante é que tem uma continuação e ele se intitula: "Entre o agora e o sempre". E aí, você já leu "Entre o agora e o nunca"? O que vocês acharam? Conta aqui nos comentários pra eu saber! Um beijo galerinha, fiquem com Deus e até a próxima!!

Quote: "Nunca vivi da forma como vivi durante minha curta convivência com você. Pela primeira vez na vida, me senti inteiro, vivo e livre. Você foi a peça da minha alma que faltava, o ar nos meus pulmões, o sangue nas minhas veias. Acho que se existem mesmo vidas passadas, então fomos amantes em cada uma delas" (Pág: 319)

Yandra Kelline Brandão Braga


Postar um comentário

0 Comentários