Looking For Anything Specific?

ads header

Resenha do livro: Desastre Iminente


Título Original: Walking Disaster
Nome da Autora: Jamie McGuire
Número de páginas: 405
Editora: Verus
Nota pessoal: 5/5


Sinopse:
Tavis perdeu a mãe muito cedo, mas antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. 
Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis "Cachorro Louco" vai ser derrotado por uma garota? 


Primeiramente, desculpa pelo atraso, ocorreram alguns problemas com meu computador e notebook ¬¬', mas não estamos aqui para falar disso! Temos um propósito e o meu é fazer você se apaixonar por esse livro, assim como eu!
Como eu falei na resenha anterior, a Jamie McGuire arrasa. Esses livros me surpreenderam bastante, tanto pela escrita quanto pelo conteúdo. Desastre Iminente traz a versão do encantador Tavis Maddox. Já li muitas críticas sobre esse  livro, de pessoas que acham Travis um psicopata ou algo parecido, mas isso não diminuiu minha vontade de o ler. E eu agradeço por isso não ter acontecido! 
Belo Desastre por ser uma visão feminina, remete ao fato de como uma mulher ver a história, as situações, os conflitos... Mas quase nunca sabemos como isso ocorre com o homem. Portanto, falo com convicção que Desastre Iminente representa bem esses fatos, e posso afirmar que McGuire incorporou o cérebro masculino para desenvolver os fatos pelo lado Travis de ser.
No decorrer das páginas você consegue notar como Abby influencia na vida do badboy. Todos os tropeços e acertos do personagem. É importante ressaltar que Travis muda, mas não se torna um tremendo pateta nas mãos de Abby. Você realmente conhece Travis nesse livro, desde os momentos que ele passa com Abby, até certos momentos chorosos como de quando ele descreve momentos difíceis da vida. Dos conselhos da mãe, até como ele tem sua responsabilidade como filho mais novo. 
São pensamentos e ações que despertam a atenção do leitor do começo ao fim!  E então já está claro que eu recomendo SIM esse livro, e espero reler futuramente! 
Beijão moçada! Esperem por novidades por aí! Fiquem com Deus!!

Quote: "Ame muito, lute mais ainda" 
Yandra Kelline Brandão Braga

Postar um comentário

1 Comentários