Looking For Anything Specific?

ads header

Respondendo a TAG: Perguntas Literárias

  

  Olá leitores! Tudo bem com vocês? No post de hoje, para vocês nos conhecerem um pouco melhor, vamos responder uma TAG chamada Perguntas Literárias, que consiste em nove perguntas. Vamos lá? 

  • A capa mais bonita da sua estante?
Alícia: Sem dúvidas, A Herdeira, da série A Seleção! Sou completamente apaixonada por essa capa!
Dávila: Os assassinos do cartão-postal. A capa é muito estilosa!
Yandra: Nossa! Essa realmente é difícil para mim, a capa do livro Belo Desastre da Jamie McGuire, e a capa de Lua Nova da Stephenie Meyer estão empates.
  • Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
Alícia: Nossa, essa é difícil! Mas acho que traria o Tobias, da série Divergente. Ele é incrível!
Dávila: A mais difícil de responder, deixei por último. Há muitos personagens que queria trazer para a realidade mas como tenho que escolher só um, escolho Windsor Horne Lockwood III, ele pode ser meio que psicopata mas fazer o quê? Eu amo o Win!
Yandra: Sem dúvidas Maxon Schreave, porque ele é impressionantemente um personagem perfeito.
  • Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?
Alícia: Nicholas Sparks! 
Dávila: Harlan Coben !
Yandra: Sidney Sheldon, meu Deus, esse cara é demais! Inteligente e articulador os livros dele são impressionantes, eu adoro, e com certeza seria ele. (Mesmo não estando mais vivo)
  • Um livro que você não leria de novo? Por quê?
Alícia: Acho que O teorema de Katherine, do John Green, por não ser tão bom quanto eu esperava, já que amo os outros livros do autor.
Dávila: A menina que não sabia ler, pois achei muito sem lógica, o final.
Yandra: O teorema Katherine, do John Green. Eu acho o autor ótimo, mas esse livro não foi um dos seus melhores na minha opinião.
  • Um casal?
Alícia: Maxon e América!
Dávila: Pedro e Isabela!
Yandra: Edward Cullen e Isabella Swan. Vão zuar com minha cara, mas é a vida. Kk. Eu adoro eles dois porque marcaram muito a minha vida.
  • Dois vilões?
Alícia: Jeanine e Snow. (Amo distopias)
Dávila: Voldemort e Bellatrix  (shippo demais)
Yandra: Caius Volturi e Jane.
  • Um personagem que você mataria?
Alícia: Marcus, com certeza.
Dávila: Umbridge (vaaaaaaaaacaaa)
Yandra: Colin Singleton. Por se apaixonar por Katherines. Hahaha
  • Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Alícia: Uma Longa Jornada, do Nicholas Sparks!
DávilaJogos Vora... Não com certeza não seria kkkk. Harry Potter e a Ordem da Fênix.
Yandra: A escolha da Kiera Cass. E no caso eu seria a America, claro.
  • Qual o maior e o menor livro da sua estante?
Alícia: Menor: Rômulo e Júlio, os caras pintadas.
Maior: As Crônicas de Nárnia (volume único).
Dávila: Menor: Romeu e Julieta
Maior: O inocente
Yandra: O menor: A confissão de Lúcio - Mário Sá-Carneiro. 77 páginas.
O maior: Cidade dos Ossos - Cassandra Clare. 459 páginas.


Bom, é isso gente, espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!

Postar um comentário

0 Comentários