Autora: Beth O'Leary
Número de Páginas: 400
Nota Pessoal: 5/5
Do outro temos Tiffy Moore, uma editora de livros (muito boa, porém mal paga) que precisa urgente encontrar um lugar barato para morar pois, depois de 3 meses após o término, seu ex decidiu pedir para que saia do apartamento dele e ainda que pague os meses que ficou lá.
Ao encontrar o anúncio de L. Towney entrou em contato e, apesar de seus amigos acharem uma loucura ela "dividir a cama" com uma pessoa que nunca viu, decidiu fechar um contrato de 6 meses. Fez todo o acordo com a namora de Leon, e uma das regras era que eles não se encontrassem.
Começam a trocar mensagens em post-its espalhados pela casa comentando coisas do dia a dia um do outro e, apesar de nunca terem se visto acabam desenvolvendo uma amizade e compartilhando coisas mais pessoais.
A amizade de Tiffy com seus três melhores amigos é linda e bem forte, cada um apoia e ajuda ela de sua maneira a superar o fim de seu ex relacionamento super tóxico e a encontrar a verdade e o amor próprio. Leon também não está muito bem, tendo que ser forte e lutar para que seu irmão consiga justiça e saia da cadeia, com pouca grana e tentando manter o namoro com Kay, que é bem egoísta.
Confesso que fui sem sede ao pote, peguei para ler porque estava sem fazer nada e vi no Skoob que estava no topo dos mais pesquisados do dia e fui atrás do livro pelo Kindle para ler. Quando comecei não queria mais parar 😂😂 só não li todo em dia porque minha mãe me "obrigou" a ter um pouco de vida social e tive que sair. Mas no outro dia assim que acordei devorei o resto e agora estou triste por ter terminado rápido demais 😂😂.
O livro traz grandes reflexões de como devemos parar e analisar nossos relacionamentos (amizade também, tá?), de olharmos mais para nós mesmos, o tal do amor próprio... Trata também sobre racismo, sobre apoio, sobre relacionamentos abusivos (baita gatilho, leia apenas se sentir bem sobre). No mais, é um livre de leitura bem fluida, bem estruturada. Super recomendo! Último livro do ano??? Acho que ainda dá tempo de me aventurar em mais um...
0 Comentários